sábado, 9 de janeiro de 2010

Rotatividade Masculina

Fase preparatória:
CENA 1
Algures no grandioso continente...
Noivo: Vou tomar um leite e vou dormir...
Algures no velho continente...
Noiva: Quero tanto estar ai... para cuidar de ti, fazer o teu leite, cuidar da tua roupa e fazer-te uma massagem quando voltas do serviço...


CENA 2
Filho: Feijão outra vez??
Mãe: ...
Filho: Mas sabes que eu não gosto!
Mãe: Está bem... então vou fazer uns ovos pra ti...
Filho: depois trazes-me para o quarto.

Fase clássica:
CENA 3

Esposa: Apetece-me comer uma boa feijoada hoje!
Esposo: Pelo amor de Deus! Isso cá em casa não!
Esposa: Tu podes não comer mas eu como! E também podes comer outra coisa...

Dias depois...
Esposa:
O patrão vai ficar fora uma semana, Dona De faz feijão para mim por favor
Dona De: Sim... quantas chávenas?


Fase pós fim:
CENA 4

(É do filme brasileiro "Divã" de José Alvarenga Jr.)

Ex-mulher: Toda a vez que vejo você com a Soninha...
Ex-marido: Silvinha...
Ex-mulher: Desculpa... Toda a vez que vejo você com a Sidinha...
Ex.marido: Silvinha!
Ex-mulher: Toda a vez que vejo você com a coisinha...
Ex-casal: Risos...
Ex-mulher: Desculpa, é que me dá uma pontinha de ciúme. Também não é nenhuma tragédia, é coisa de ex-mulher...
Ex-marido: Mulher ciumenta!
Ex-mulher: Parece que eu peguei num vestido muito especial, um Armani, e emprestei a uma amiga e ela usou o vestido e ele ficou muito mais bonito nela do que em mim. Depois ela foi a uma festa e sujou o vestido; deixou cair vinho no vestido, lambuzou o vestido. Mas o vestido continua muito mais bonito nela do que em mim...
Ex-marido: Você se arrependeu de emprestar o Armani para essa amiga?
Ex-mulher: Não, mas ela tem de cuidar muito bem dele para merecer!
Ex-marido: Se não?
Ex-mulher: Eu pego de volta!!
Ex-casal: Risos...

Sem comentários:

Enviar um comentário