quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Cão que não ladra... é da Alemanha!

Foto: Ismael Miquidade
Titulo:

Pode-se entrar no transporte público e fazer um percurso de mais de vinte minutos sem se perceber que está lá um cão. A não ser que o vejamos logo, porque se ficarmos a espera do latido ele pode nunca vir!! Além de que ele fica quietinho e bem comportado no seu canto. São mesmo "disciplinados" os cães alemães hein!
E me parece também que eles são mesmo bons companheiros, os mais dados ao alcool que o digam. Muitos dependentes de alcool nalguns lugares da Alemanha tem um cão, e tratam bem o seu outro amigo fiel...
E os bebes comportam-se de igual modo! não ladram, quero dizer, não choram. E quando tal acontece, todos olham para o cão, quero dizer, para o bebe como se fosse um cão, quero dizer, um bebe indisciplinado. As vezes ate penso que a maneira como os alemães viram as suas caras e abrem os olhos para expressarem o seu espanto é até disciplinadamente calculada para mostrar aos papas dos bebes que a choradeira é coisa de gente anormal! Que até poderia ser coisa de animal, como um cão por exemplo.
Pois é, se até um cão consegue ser bem comportado porque um bebe não pode?

Sem comentários:

Enviar um comentário